Warrior World Of Warcraft



Os Warriors ou em português Guerreiros são uma classe muito poderosa no World of Warcraft, eles tem a habilidade de tank, isto é conseguem aguentar muito dano e tambem conseguem provocar muito dano melee. Dano melee significa corpo a corpo.
A árvore de especialização de talentos em protecção do Warrior tem muitos pontos que melhoram a sua sobrevivência, e aumentam a sua ameaça contra monstros, isto é no caso de participares de raids ou party com outros jogadores podes servir de tank. Ser tank no jogo significa que tens de segurar os monstros e manter los sempre em cima de ti enquanto os teus amigos fazem dano e te dão vida.

Mas não é só tank que os Warriors podem ser, eles também se podem especializar nas arvores de fury ou arms. Nas quais vai provocar muito mais danos e ser menos resistente, mas mesmo assim em comparação a outras classes no jogo mesmo com a especialização Arms/Fury, o Warrior continua sendo muito resistente e fazendo montes de dano corpo a corpo.

Esta classe pode utilizar as armaduras melhores do jogo, Plate/Platina são as mais resistentes e também usar todas as armas do jogo, nenhuma classe tem esse privilégio só mesmo os Warriors.

Seguem agora alguns dos poderes mais usados com o Warrior/Guerreiro:

Charge - corre para o inimigo deixando o Stun/Imoblizado.
Battle Shout - Aumenta o poder de ataque do Warrior e dos seus aliados.
Commanding Shout - Aumenta a vida do Warrior e dos seus companheiros.
Hamstring - Reduz a velocidade do inimigo em 50% por 15 segundos.
Rend - Causa uma ferida no inimigo provocando dano e uma ferida tirando a vida dele aos poucos durante 15 segundos.
Intimidating Shout - Causa medo em todos os inimigos que o rodeiam obrigando os a correr durante 8 segundos.
Thunder Clap - Provoca dano nos inimigos e ainda os deixa com o ataque mais lento em 20% por 30 segundos.

Existem muitos outros que vão depender da especialização de cada Warrior/Guerreiro porque em cada árvore de talentos existem óptimos poderes que dependem da forma de jogo que mais agradar a você.